Visitas ao Vale do Varosa

A partir do próximo dia 1 de julho (quarta-feira) vai ser possível visitar a Capela de São Pedro de Balsemão e o Convento de Santo António de Ferreirim, no Vale do Varosa, mediante marcação prévia.

A partir do próximo dia 1 de julho (quarta-feira) vai ser possível visitar a Capela de São Pedro de Balsemão e o Convento de Santo António de Ferreirim, mediante marcação.

Encerrados, desde março, devido ao atual contexto de pandemia, à reabertura do Mosteiro de São João de Tarouca, do Mosteiro de Santa Maria de Salzedas e da Torre de Ucanha, junta-se agora a reabertura da Capela de São Pedro de Balsemão e Convento de Santo António de Ferreirim, tornando possível a visita a todo o conjunto do património classificado que integra a Rede do Vale do Varosa.

As visitas à Capela de São Pedro de Balsemão e Convento de Santo António de Ferreirim, sujeitas a marcação obrigatória, realizam-se de terça a domingo, no seguinte horário: 10h00-13h00 e 14h00 – 18h00.

Marcações:

Email: valedovarosa.visitar@culturanorte.gov.pt

Telefone: 254 600230 (Museu de Lamego)

Para mais informações: www.valedovarosa.gov.pt

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Skype
Notícias Recentes
Hoje apenas lhe dizemos OBRIGADA. OBRIGADA por nos ter acompanhado ao longo dos últimos anos, OBRIGADA por ter estado connosco na proteção do património, na atividade dos museus e na dinamização cultural a Norte.
Siga-nos