Inquérito do Projeto Coriolis

Participe até 15 de novembro: estudo de caraterização do setor e diagnóstico de necessidades das organizações culturais de artes performativas do Norte, conduzido pelo Observatório de Políticas de Ciência, Comunicação e Cultura da Universidade do Minho.

Coriolis – Movimento para a Sustentabilidade é um projeto promovido pela Companhia Instável em parceria com a Rede Inducar, que se realiza entre setembro 2020 e abril 2022. Financiado pelo mecanismo EEA – Grants, gerido em Portugal pelo Consórcio Fundação Calouste Gulbenkian e Fundação Bissaya Barreto, o projeto pretende promover a capacidade e a sustentabilidade da sociedade civil.

Coriolis visa melhorar a capacidade interna de um conjunto de organizações culturais, ao mesmo tempo que as aproxima entre si, incentiva à colaboração e trabalha a capacidade de atuação em conjunto. Pretende desenvolver hábitos de colaboração e de co-responsabilização pelo setor, pelo território e comunidades.

O projeto inicia com um estudo de caraterização do setor e diagnóstico de necessidades das organizações culturais de artes performativas (Dança, Teatro, Novo Circo e Cruzamentos Disciplinares) da Região Norte, conduzido pelo Observatório de Políticas de Ciência, Comunicação e Cultura da Universidade do Minho.

Participe até no inquérito disponível aqui até 15 de novembro.

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on skype
Skype
Notícias Recentes
Siga-nos