Estudo Cultura no pós-Norte 2020

Encomendado pela Direção Regional de Cultura do Norte, o estudo “Cultura no pós-Norte 2020”, realizado entre fevereiro e julho de 2020, acaba de ser publicado e, brevemente, o seu sumário executivo estará disponível online.

No âmbito da reflexão estratégica sobre o futuro da Região Norte, no médio e longo prazo, a Direção Regional de Cultura do Norte encomendou o estudo “Cultura no pós-Norte 2020” ao Observatório de Políticas de Comunicação e Cultura da Universidade do Minho (POLObs), que tem como objetivo produzir um diagnóstico multidimensional da realidade cultural da região, o qual permitirá definir caminhos, nomeadamente no âmbito do quadro de Programação 20-30.

O estudo “Cultura no pós-Norte 2020”, realizado entre fevereiro e julho de 2020, acaba de ser publicado e, brevemente, o seu sumário executivo estará disponível online.

As conclusões do referido estudo apontam a definição de uma Estratégia e Política Cultural Regional que possa refletir estruturalmente os interesses comuns e partilhados da Região Norte e, deste modo, as grandes opções de investimento a definir para os próximos dez anos.

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Skype
Notícias Recentes
Hoje apenas lhe dizemos OBRIGADA. OBRIGADA por nos ter acompanhado ao longo dos últimos anos, OBRIGADA por ter estado connosco na proteção do património, na atividade dos museus e na dinamização cultural a Norte.
Siga-nos