Contratação Pública

Plataforma eletrónica de compras públicas
Tendo em conta a obrigatoriedade da desmaterialização dos processos aquisitivos (nos termos do Decreto-Lei n.º 18/2008, de 29 de janeiro), e considerando também o modelo de contratação em vigor nesta entidade, decidiu a Direção Regional de Cultura do Norte aderir a uma Plataforma Eletrónica de Contratação Pública, em www.anogov.pt. Esta plataforma eletrónica permitirá divulgar ofertas de contratação, solicitar e receber propostas dos fornecedores da Direção Regional de Cultura do Norte.

Inscrição na Plataforma eletrónica de compras públicas
Para que qualquer fornecedor (atual ou futuro) possa receber convites de procedimentos de ajuste direto ou aceder às peças procedimentais de concursos públicos, assim como para submeter pedidos de esclarecimentos, listas de erros e omissões ou apresentar propostas, deve, com a maior brevidade, aceder à plataforma www.anogov.pt e inscrever-se como fornecedor (caso ainda o não tenha feito). Na plataforma das compras públicas estão disponíveis as instruções de inscrição que servirão de apoio ao registo referido. Para qualquer esclarecimento adicional poderá contactar o Centro de Apoio Técnico através do número de telefone +351 707 201 561.

Procedimentos de compra em curso

Poderá consultar os procedimentos em curso no seguinte endereço www.anogov.pt, pesquisando por Direção Regional de Cultura do Norte.

Procedimentos de compra adjudicados
Poderá consultar os procedimentos adjudicados no seguinte endereço www.base.gov.pt, pesquisando por Direção Regional de Cultura do Norte.

Apresentação de novos fornecedores
Poderá apresentar à Direção Regional de Cultura do Norte a sua empresa através do envio da documentação de apresentação da empresa para geral@culturanorte.gov.pt.

Para além desta apresentação da empresa,  as entidades devem registar-se na plataforma eletrónica de contratação pública em uso na Direção Regional de Cultura do Norte.